Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quem sou eu como professor


Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC
Karla Silva Cabral


Quem sou eu como professor e aprendiz

Com base em minha prática pedagógica tendo inovar sempre, trazendo coisas novas e interessantes que desperte a curiosidade dos meus alunos.
Sempre que possível trabalho com as mídias que temos a disposição em nossa escola. Como slides apresentados no data show, músicas, vídeos, pesquisa na internet e outras mais.
Os alunos se interessam pois a tecnologia está inserida em sua vida. Sempre há algo novo para debatermos e discutirmos, com intervenções, pois eles tem informações que são importantes para a prática pedagógica.
Pode – se perceber a importância da troca de experiências com alunos e colegas de trabalho. Às vezes algo que não sei, um aluno pode me auxiliar, ou também um colega que dá ideias e fornece algo novo para a minha prática pedagógica.
Sempre procuro inovar. O conhecimento é algo construtivo, onde temos que sempre estar buscando e nos aperfeiçoando se quisermos ter aulas criativas e atraentes esperando assim resultados positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário